ADA/USD rompeu seu último topo histórico, região de 1 dólar, em fevereiro de 2021. E de lá para cá, fez uma nova máxima na região dos 3 dólares iniciando após isso uma correção que atualmente esta sendo segurada pelos suportes do antigo TH, da MM21 e LTA do canal que já conseguimos projetar.
Neste contexto, temos uma operação de compra de suporte armada. De acordo com nossas métricas de gestão de risco para este tipo de operação, lembramos que a primeira entrada é realizada com apenas 50% do nosso lote padrão. A outra metade será adicionada quando a média de 9 confirmar o movimento.
Se a operação for confirmada e o ativo entrar em nova tendência de alta, teremos um primeiro alvo na região dos 4,50 e um alvo final na região dos 7 dólares. Uma realização parcial quando o ativo testar mais uma vez sua nova máxima histórica na região dos 3 dólares também pode ser realizada por aqueles que estiverem com sua gestão de risco mais apertada.
Caros alunos, lembrem-se: Planejem bem os seus trades. E executem melhor ainda o planejamento. Este é o segredo para o sucesso a longo prazo no mercado.
A ANÁLISE DESTE ATIVO NÃO É RECOMENDAÇÃO DE COMPRA. FOI PRODUZIDA APENAS COM FINS DIDÁTICOS, PARA VALIDAR A EFICÁCIA DA ESTRATÉGIA OPERACIONAL DA PERFORMA TRADE AOS SEUS ALUNO
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.