Pode-se dizer que Braskem (BRKM5) está em uma consolidação desde o mês de setembro/2019, como pode-se ver no retângulo desenhado gráfico. Porém o papel pode estar prestes a romper a resistência e voltar a perna de alta.
De acordo com a análise, BRKM5 corrigiu até a retração de 61,8% de Fibonacci no gráfico mensal, sendo essa região representada pelo retângulo no gráfico diário. No ultimo candle o papel ganhou força e rompeu essa consolidação, porém não manteve-se forte o bastante para fechar o dia com o preço acima da região consolidada.
Vê-se também que o indicador OBV está rompendo a resistência desenhada, representada pelos topos e fundos da cotação gráfica, no próprio gráfico do indicador. Isso pode ser usado como confirmação após o primeiro candle fechar a cima da zona de resistência (32,34), confirmando a entrada no papel a partir do rompimento desse candle.
Como alvos após o rompimento, têm-se como primeiro alvo o topo da região de 36,70 e, caso continue o movimento, tem alvo na região de 39,50 e 44,00. Sendo estes alvos projetados utilizando Fibonacci com o pivô sendo a máxima da consolidação.
E AÍ, O QUE VOCÊ ACHOU DA ANÁLISE ? CONCORDA COM ELA OU DISCORDA ? DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI, SUA CURTIDA TAMBÉM ME AJUDA. CASO QUEIRA QUE EU OBSERVE UM OUTRO PAPEL PODE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS, FICAREI FELIZ EM AJUDAR.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.