Não é dica de operação, é apenas estudo para aprendizado e posterior consulta
Pontos importantes sinalizados com triângulos no gráfico. Amarelo: Retração crise sanitária que também deixa na memória de preços alguns pontos importantes para a tendência de alta. Vermelho: Marcando o pivô de projeção de alta em curso. Fúcsia (Rosa/Roxo): Possíveis alvos da tendência de alta
-Ativo depende de algumas decisões da OPEP e OPEP+, que decidindo aumentar a produção podem derrubar o preço da commoditie. Desde abril, um acordo foi selado para uma redução à casa dos 5,8 milhões de barris diários a partir de 2021. Agora, a ideia é postergar a validade desta decisão por mais 3 a 6 meses, já que ainda não há como quantificar os efeitos da segunda onda de Covid-19 no planeta. Segundo informações a OPEP decidiu postergar até março e amanhã dia 03/12/2020 o grupo da OPEP+ deve acatar o mesmo viés. -Problema maior seria a Rússia, mas o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que as diferenças entre Rússia e Opep não são tão grandes quanto no início de 2020, quando discordâncias acarretaram um colapso nas negociações e uma disparada na produção. - A possível chegada ao mercado de vacinas eficazes contra o coronavírus, principalmente as desenvolvidas pelos laboratórios AstraZeneca, Pfizer/BioNTech ou Moderna, podem alterar esse cenário.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.