O gráfico de 4 horas do BTC está exibindo um padrão conhecido como Diamante, utilizado para confirmar uma possível inversão na tendência vigente quando ocorre em seu gráfico. Tradicionalmente, esse padrão surge durante uma tendência de alta.
A formação desse padrão é caracterizada por quatro linhas de tendência que delimitam dois níveis de suporte e dois de resistência. Essas linhas conectam, respectivamente, as baixas mais recentes e os picos mais agudos, visualmente formando uma figura em formato de diamante ou losango. As oscilações na amplitude dos preços inicialmente aumentam e depois diminuem.
Assim que uma linha de suporte à direita é quebrada (com um desvio específico), isso pode ser interpretado como uma mudança na direção da tendência para baixo, funcionando como um sinal de venda.
A quebra do preço abaixo da mínima na faixa de US$ 36.843,5 aumentará as chances de romper a linha de suporte do Diamante de reversão.
A projeção que estou observando está na faixa de US$ 33.713,6, onde identificamos um suporte para o preço.
Atualmente, os preços estão acima da média móvel simples de 20 períodos, o que pode ainda oferecer suporte ao preço. No entanto, se ocorrer a quebra, isso pode indicar uma reversão, contribuindo assim para o desenvolvimento do padrão.
🏅 Assim que houver novas movimentações, vamos mantê-los informados!
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.