A nossa queridinha das criptos sofreu uma correção acentuada de 53% desde o último topo, e atingiu um fundo na região de USD 30.119 por moeda. Queda que acabou retirando muitos players da jogada (stopando uma boa parte no mercado futuro), alguns com medo de uma queda ainda maior.
Nesse momento o Bitcoin está cotado a USD 38.443. E já acumula uma recuperação de 26% desde a região mais baixa que ele alcansou.
Os indicadores das Bandas de Bolinger (no gráfico diário) mostram o ativo um pouco acima da linha Lower (inferior) em direção ao centro da banda, buscando o valor de USD 45.879.
Claro que até que a nossa queridinha recupe esse valor, ainda tem várias resistências pelo caminho, mas, se o mercado continuar otimista poderá ultrapassar essa região e correr em direção a zona Uper (a médio prazo) que fica em USD 61.800.
O indicador de RSI também apontam para uma recuperação a médio prazo.
Por outro lado, se a força compradora não prevalecer, e o suporte da região Lower (inferior) USD 30.000 não segurar a moeda, podemos ver o preço despencar até a faixa de aproximadamente USD 23.000.

O que você acha? Será se a recuperação continua? Ou a correção ainda não acabou?
Bitcoin (Cryptocurrency)Technical IndicatorsTrend Analysis

يعمل أيضًا:

إخلاء المسؤولية