A suiça DUFRY AG SIX:DUFN opera a maioria das lojas de duty-free na Europa, e tem uma parceria impostante com a AliBaba (que detém 6% do seu capital) para a China tendo também reforçado a sua presença no mercado norte-americano através da aquisição da Hudson, uma cadeia de lojas de convenência que opera em terminais aeroportuários. Se a indústria das viajens aéreas recuperar, um dos beneficiários será seguramente a DUFRY.
Depois de uma queda vertiginosa o preço das ações recuperou, mas ainda está muito abaixo dos tempos anteriores ao COVID. O preço consolidou durante alguma tempo entre os CHF 47 e CHF 56, que correspondem à zona de retração Fibonacci indicada no gráfico. Depois ganhou impulos e bateu nos CHF 65, a retração Fibonacci de 0,618, tendo recudao um pouco. Parece uma nova fase de consolidação, e mesmo que o preço recue para os CHF 55,94 a extensão Fibonacci aponta para um posterior patamar superior entre os CHF 83,58 e os CHF 100,78.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.