O preço do Ethereum encara rejeição em $228, tropeça para buscar suporte em $220.
O ETH/USD está em grande perigo de perdas para os $200 se ficar abaixo do suporte do canal ascendente.
O preço do Ethereum sofreu correção abaixo do suporte do canal ascendente crítico na semana passada. Isso fez grandes buracos na missão de puxar o preço acima de $250. Ao invés disso, o Ether continua com a exploração de níveis mais baixos abaixo de $220. No fim de semana, o suporte foi abraçado no nível de retração de Fibonacci de 61,8% entre a última queda de $290 a um swing de baixa em $90,75.
A recuperação que se formou após a queda passou dos $225, mas não conseguiu passar da congestão vendedora em $228. Além disso, a tendência predominante no mercado tem uma inclinação baixista que está favorecendo os vendedores. O ETH/USD reverteu de volta ao suporte em $220. Se essa zona ceder à pressão vendedora, o próximo encontro será em $215 (Fibo de 61,8%).
Infelizmente, os vendedores não devem ficar satisfeitos com $215, pois, sua intenção principal é a do rompimento do Ethereum para $200. Eles têm o suporte de vários indicadores incluindo a Convergência Divergência de Médias Móveis (MACD) e o Índice de Força Relativa (RSI).
A MACD cruzou na região negativa além de uma divergência baixista visível. Se uma recuperação acima da linha média falhar em ocorrer no curto prazo, as perdas para a segunda maior cripto devem aumentar. O RSI confirma o quadro baixista com seu movimento de inclinação descendente. A consolidação é possível se for mantida acima de 40.
Por agora, os compradores devem continuar a usar táticas de defesa e garantir que o preço não caia abaixo de $220. Se tudo der errado os $215 devem ser o impedimento para os vendedores. O foco também deve mudar para $230, pois, ajudaria a encorajar mais compradores a se juntarem ao mercado.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.