Muita gente fala que o ano só começa depois do carnaval e ele começou com más notícias nos mercados globais.
O cenário é incerto e qualquer um que fale que tem certeza do que vai acontecer, está mentindo.

Aqui está meus estudos de Fibonacci com possíveis regiões de suporte e resistências.

Vamos considerar alguns pontos. O movimento de queda entre jun/21 e nov/21 parece ser relevante como referência dessa recuperação recente. A linha em vermelho mostra os níveis de fibo, com a próxima resistência já nos 118.200 (61,8%) de Fibo.

A formação A e B mostram a formação de um fundo mais alto, mostrando um fundo de tendência intermediária que ativou o pivot de alta.
E aí vai uma dica, a partir do momento que temos uma recuperação com retrações e a formação de um pivot, podemos procurar as regiões de confluência -> Retração e Projeção do Pivot.

A formação B marca então o fundo intermediário mais alto que o anterior.

E pras próximas semanas?

Primeiro, vamos observar D e E.
Em D temos a atuação da cabeça do pivot como suporte, que é um sinal um pouco mais bullish, dado que não rompemos a cabeça do pivot. Bom sinal.

Em E nós temos a possibilidade de formação de um topo intermediário. A formação do topo intermediário dessa região só vem caso a gente falhe em superar o mesmo e forme um topo de curto prazo logo após D. Fazendo um fundo de curto prazo que logo vira topo de curto prazo.

Se esse sinal acontecer, acredito em uma lateralidade ampla pras próximas semanas. É importante lembrar que estamos nos concentrando em uma região de trap zone e o rompimento da média móvel de 200 períodos é muito importante.

O rompimento da 200 tem alvo na retração superior em 118.100 / 119.797 (61,8% da retração e projeção de 100% do movimento). O rompimento dessa confluência pode levar ao teste dos 123.070 (76,4% de Fibonacci).

FibonacciTrend Analysis

يعمل أيضًا:

إخلاء المسؤولية