Papel que chegou subir +8,5% após a divulgação da participação em 1,5% da companhia de Barsi, um dos maiores investidores pessoa física da bolsa brasileira, voltou a cair nos pregões seguintes. Conforme noticiado, Barsi indicou o nome de Fabio Schvartsman para o cargo à presidência do IRB Brasil, executivo esse que foi ligado a outras empresas listadas na bolsa, como Ultrapar (UGPA3), Klabin (KLBN11) e Vale (VALE3).
No gráfico diário podemos ver que é preciso estar atento as movimentações anteriores, visto que a ação possui um histórico de subidas fortes, porém com quedas ainda mais fortes logo em seguida. (setas no gráfico).
Atualmente segue em consolidação e vem sendo negociada em uma zona de fortíssimo suporte, próximo da sua mínima (5,33). Região essa que caso seja perdida, tende a cair ainda mais forte nos meses seguintes com alvos traçados no gráfico. Zonas de suporte são sempre interessantes para operações de compra, porém é preciso um bom gatilho no caso dessa ação e com volume comprador.
Se essa análise foi útil para você, deixe seu like e não deixe de nos seguir. Lembrando que isto não é uma recomendação de compra ou venda, e sim de caráter meramente educacional.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.