Historicamente, percebe-se que, após romper um topo e efetuar o movimento de correção, este movimento busca geralmente a linha de rompimento do último topo como suporte, ou, retrai com maior força até a LTA. A princípio, há uma alternância entre uma correção até uma linha de rompimento e, uma correção mais funda até a LTA. Como neste momento (1.ª quinzena de Novembro/17) houve uma correção até a linha do último rompimento de topo, espera-se com mais probabilidade que a próxima correção vá até a LTA (cenário 1). Todavia, não se descarta a possibilidade de ocorrer outra retração curta até a linha do último rompimento que está por vir (cenário 2).
PS.: esta análise tem o intuito de colocar em prática os conceitos que venho estudando. Não sou trader profissional, logo, não aconselho que siga essa analise sem que você obtenha mais informações de fontes profissionais. Além disso, todas as críticas e sugestões serão bem vindas! Obrigado!
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.