A Chainlink se recupera após testar o suporte em $13,50; o alvo de curto prazo é o de passar dos $15,00.
A recuperação em andamento do LINK/USD é suportada pelo RSI conforme reverte a tendência ascendente a partir da linha média.
A Chainlink nos últimos dias sofreu contra os braços em fortalecimento dos baixistas. A altcoins foi sem dúvida uma das criptomoedas de melhor desempenho no mercado não apenas em agosto, mas desde janeiro.
Após começar a ser negociada em 1 de janeiro em torno de $1,78, a LINK tem sido consistente e agressiva. Diversas barreiras foram destruídas em $5,00, $7,50, $10,00 e $15,00. Em agosto, a Chainlink chegou a novas altas históricas em $20.
Além disso, o crescimento no valor do token, a Chainlink também cresceu como criptomoeda para se tornar a quinta maior no mercado. De acordo com a CoinMarketCap, a Chainlink tem um valor de mercado de $5.119 bilhões em comparação com o Bitcoin Cash com $5.113. É claro que, a batalha pela quinta posição entre a LINK e o BCH não parará tão cedo.
Nesse interim, o LINK/USD está sendo negociado em $11,84 após uma recuperação do suporte em $13,50. Mais abaixo, o LINK já confirmou o suporte em $12,86. O alvo de curto prazo é o de superar a resistência em $15,00. Isso marcará o passo para outro possível rompimento acima de um padrão de bandeira altista conforme visto no gráfico.
Se esse rompimento entrar em cena, podemos esperar que os altistas da LINK renovem o momento consistentemente em direção aos $20,00. Eles devem, no entanto, manter a resistência em $18,00 em mente porque se ela não for superada, a jornada para os $20,00 terá atrasos. Por agora, passar dos $25,00 é chave para o momentum altista em andamento.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.