A análise semanal da Oi realmente não é nada animadora, para o um ativo que já esteve na região dos R$100 e agora retornando para os centavos, é um alerta para qualidade da empresa. Quando uma ação chega na casa dos centavos naturalmente o volume do ativo fica muito alto, pois qualquer movimentação representa um grande percentual. Essa volatilidade envolve um risco desnecessário para investidores e traders.
Em uma visão técnica, esse é um papel que vale compra na mesma proporção do seu preço. Um ativo em forte tendência de baixa com uma falha de continuidade significativa da região do R$1,38, não vale o risco de abrir posições em nenhuma ponta (compra ou venda), esse é um ativo apenas para acompanhar e esperar alguma reviravolta sem estar posicionado. Ativos que representam empresas sólidas, são papéis mais técnicos e consequentemente mais previsibilidade nos seus movimentos, as penny stocks não se enquadram nessa visão.
"O mercado tem diariamente. O importante é sempre protegermos nosso capital e aguardarmos as melhores oportunidades."
DISCLAIMER:
As eventuais recomendações de operações (Compra e venda), refletem única e exclusivamente a opinião pessoal sobre o ativo analisado, elaborados de forma independente e autônoma do Analista de Valores Mobiliários, José Renato M. Junior (CNPI-T 2704), devidamente credenciado pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), atendendo a Instrução 598 da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), e o Código de Conduta da APIMEC para o Analista de Valores Mobiliários e correlatas
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.