A VALE3 vem sofrendo um grande impacto pela desvalorização do minério de ferro, que teve uma queda de 60% desde da máxima em abr/21. A estrutura gráfica do ativo é de tendência forte de baixa, com poucas chances de reverter esse movimento no curto e médio prazo, as regiões importantes do gráfico semanal (R$88 e R$82) foram violadas facilmente, mostrando a força da tendência de baixa. Importante é sempre ficar atento o que são oportunidades de compra e tendências de baixas, VALE nessa estrutura de movimento, é claramente uma ativo em forte tendência de baixa, não mostrando nenhuma oportunidade racional e saudável de gerenciamento de risco para compra.
Tendência Primária: Baixa
Tendência Secundário: Baixa
DISCLAIMER:
As eventuais recomendações de operações (Compra e venda), refletem única e exclusivamente a opinião pessoal sobre o ativo analisado, elaborados de forma independente e autônoma do Analista de Valores Mobiliários, José Renato M. Junior (CNPI-T 2704), devidamente credenciado pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), atendendo a Instrução 598 da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), e o Código de Conduta da APIMEC para o Analista de Valores Mobiliários e correlatas.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.