IND A onda 4 de correção que mencionei no último relatório está em desenvolvimento. Esta onda 4 foi contida pela região de suporte da onda iv de 3 (retângulo laranja), reforçando assim a tese de que uma onda 5 de impulso para cima está por vir. O ativo passou toda a sessão da sexta feira numa range de consolidação, formando um padrão de correção lateral, colado na resistência em R4. Acima deste ponto tende a ganhar momentum para busar R5 na sessão. Para baixo perde a cara de alta se passar a trabalhar abaixo da região de R2 e R3. Nesta caso o ativo passaria a operar fora do canal de alta. Indício de perda de força.
DOL "Após cravar o topo da correção em R3 o ativo cedeu. Olhando para uma escala de tempo acima, a tendência de baixa que se iniciou lá mo topo em 5 ainda não se concluiu. O topo em R3 é o fim da onda (iv) de correção. Portanto, minha expectativa é de que uma onda (v) de impulso se desenvolva." Estre trecho inicial foi mantido pois ainda reflete minha opinião. O breve pullback acima de R1 durante a última sessão pode ser uma onda ii de 3. Ou seja, pode ser o início de uma terceira onda estendida. Ativo encerrou o dia nas mínimas, o que mostra momentum na venda. Entretanto, não teve tempo de chegar em S6. Perdendo a região de S6 e o suporte do fundo anterior, a 5160,00 a venda ganha mais força. Para cima só desarma todo esse cenário de queda acima de R3.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.