Aqui no gráfico da XRPUSDT, vemos 3 regiões interessantes que podemos analisar para efetuar algumas vendas. Agora vem a clareza de um trader profissional que irá dizer o que muitos não falam, e o que muitos que dizem ser profissional e nem eles mesmo tem em vista a importância do gerenciamento e de como armar suas posições de entradas. Digamos que seguindo esta analise vimos 3 regiões para venda, algumas mais fracas e a uma ultima região como o ponto mais forte! Não devo operar nas regiões fracas? R: Sim, você deve operar nas regiões mas fraca. Porque irei operar em uma região fraca? R: Porque você tem que ter um gerenciamento. Como assim vou operar em uma região que eu tenho quase certeza de ser rompida? R: Não temos certeza de nada, o mercado pode nos ludibriar e vir respeitar a região com menos probabilidade de acertividade.
Como devo fazer esse manejo? Peguei seu stop cheio, divida pela quantidades de regiões que tem para operar, faça o manuseio de forma correta e coerente com o valor que você tem a disponibilidade de perder no dia, pois no institucional trabalho com o take de 1:5 em stop cheio ou take de 1:10 com stop divido ou baixo. Ou seja, se tenho 3 regiões, peguei loss em 2 regiões e a terceira me paga o take de 1:10, tenho um Gain de 1:8 pagando as 2 regiões anteriores que foram rompidas, e saindo 8x lucrativo na operação, não se engane com qualquer um que ensina coisas que não funcionam no mercado.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.