ReutersReuters

Negócios Britânicos - 21 de novembro

A seguir estão as principais notícias nas páginas de negócios dos jornais britânicos. A Reuters não verificou essas notícias e não garante sua precisão.

Os tempos

- Mais 800 empregos estão sendo cortados (link) na Ford FN, que representa 15% das pessoas restantes que a empresa emprega no Reino Unido, apenas 18 meses após a empresa cortar um quinto de sua força de trabalho no Reino Unido.

- A RedBird IMI, apoiada por Abu Dhabi, está considerando (link) fornecendo apoio financeiro para a venda do jornal The Telegraph ao empresário nova-iorquino Dovid Efune, enquanto ele luta para garantir apoio para uma oferta.

O Guardião

- O proprietário da varejista de entretenimento britânica HMV, Doug Putman, disse que o orçamento do Reino Unido era "uma má notícia em geral" e que "a maioria dos varejistas estaria em pausa" em seus planos de expansão e prevê (link) cortes de empregos como resultado de aumentos de custos.

- A gestora de ativos BlackRock BLK enfrenta uma reclamação (link) na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico(OCDE) por supostamente contribuir para abusos ambientais e de direitos humanos em todo o mundo por meio de seus investimentos no agronegócio.

O telégrafo

- A empresa britânica de fusão nuclear Tokamak Energy levantou (link) quase 100 milhões de libras(US$ 126,55 milhões) e sugeriu que poderia ter uma planta piloto em funcionamento dentro de uma década.

- Jornalistas do The Guardian vão fazer greve (link) por quatro dias no mês que vem, enquanto a raiva cresce sobre o plano de venda do The Observer para a Tortoise, que é administrada pelo ex-chefe da BBC News, James Harding.

Notícias da Sky

- A empresa de private equity Cinven está em negociações avançadas para comprar (link) uma grande participação na Grant Thornton UK em um acordo que estaria entre os mais significativos já firmados no setor de auditoria da Grã-Bretanha.

- A fornecedora de energia do Reino Unido, E.ON Next, pagou (link) 14,5 milhões de libras após uma série de falhas de faturamento, com cada beneficiário recebendo uma média de 144 libras.

O Independente

- O Secretário de Defesa do Reino Unido, John Healey, anunciou (link) cortes de emergência nas forças armadas do Reino Unido, incluindo dois navios de assalto anfíbios da Marinha Real, uma fragata e 31 helicópteros.

($ 1 = 0,7902 libras)

قم بتسجيل الدخول أو إنشاء حساب مجاني إلى الأبد لقراءة هذه الأخبار

المزيد من الأخبار من Reuters

المزيد من الأخبار