Conforme demonstrado pelo gráfico semanal que segue, BBAS3 cumpriu com precisão milimétrica a projeção até o alvo 161.8% de fibonacci da queda. Com uma potente estrela cadente no gráfico mensal e candles de muita força vendedora no semanal a ação deverá corrigir novamente 61,8% da alta até a faixa sinalizada no fibonacci do gráfico para baixo dos 45 reais.
Cabe recordar que a empresa é exatamente a mesma que em julho de 2018 custava 24 reais a ação e está absolutamente sobre comprada, havia muita expectativa com o governo Bolsonaro que aos poucos começa a se complicar. O mercado já precificou as melhores possibilidades da reforma da previdência e eventuais privatizações e não haverá combustível para novas altas, ao contrário, sobe no boato realiza no fato. Porém com as sinalizações e incertezas do atual governo que faz das suas e não passa segurança quanto às reformas o natural é que os compradores escasseiem e a ação caia, atraindo medo e mais e mais vendas pois se a tendência de alta ameaça encerrar o espaço é para realização.
O ativo já demonstra sinais de baixa, no gráfico diário perdeu uma forte LTA nos últimos pregões e o candle da sexta feira que pode ser visto como um harami de fundo por otimistas é desmentido pelo semanal e pelo OBV que não mostra força compradora. BBAS3 até poderá repicar fraco nos próximos pregões, mas de acordo com as ondas de Elliot e Fibonacci deve cumprir seu objetivo com uma forte correção até os 40/45 reais, buscando alvo de 61,8% e arredores.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.