-Após a lua de mel, tivemos a primeira briguinha no índice IBOV; portanto, os preços podem continuar sambando na região compreendida entre 100K e 108K à espera de boas ou más notícias.
Mas, sendo muito sincero, mesmo com as “imundícies” internas (politica, “injurisprudências” e o tal “Arcabouço Fiscal”), as notícias para o índice brasileiro e as empresas que o compõem podem ser boas, graças ao enfraquecimento do dólar perante a cesta de moedas globais.
-No gráfico mensal o viés ainda é baixista, mas a tendência de baixa está querendo perder a sua força.
-Indo para o gráfico semanal, temos um pivô de alta formado para tentar quebrar a tendência de baixa prevalecente no maior “time frame”. Ainda no semanal tivemos um bonito martelo formado. Será que ele poderá reverter a tendência de baixa?
-Descendo para o gráfico diário, podemos observar que os preços vieram testar a região de “cabeça do pivô de alta” do gráfico semanal e respeitaram a LTB do imenso canal de baixa formado em abril de 2022. Temos os comprados defendendo a região conforme reportado em análise anterior; ou seja, estão fazendo suas caminhas.
-Temos muitos ativos baratos na bolsa abrindo espaços para novos entrantes, afinal, o dólar está enfraquecido.
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises gráficas.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.