Tenho me perguntado qual seria o tamanho do impacto no resultado das receitas que as empresas vão ter após saírem do mercado russo. Acho que o cenário de inflação é desafiador para a maioria das pessoas e, no fim do dia, talvez um gasto com plataformas de streaming não seja um bem essencial. Pessoalmente acho que a Netflix proporciona uma experiência para o usuário melhor que seus concorrentes, entretanto ela também é tem uma das mensalidades mais caras. Outro ponto que acho interessante é o modelo da Netflix de investir em conteúdo local para depois transformá-lo em conteúdo global, por exemplo: Casa de Papel e Round 6. Mesmo assim para mim não faz muito sentido uma empresa como ela perder ¼ do seu valor de mercado por causa de um resultado, me parece ser um reflexo de nervos à flor da pele por conta do momento atual que está acontecendo no mundo como um todo.
Nesse momento ler o mercado com o olhar da geometria comportamental me faz ter a cabeça no lugar e não cair em armadilhas comportamentais. Vejo o momento da Netflix ainda com viés de baixa e vou aguardar para ver como o preço vai se comportar nos próximos dias conforme se aproximam dos patamares nas linhas de cor roxa.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.