Em seu último relatório, a Fitch Ratings, com sede nos Estados Unidos, reduziu suas previsões de preços de longo prazo para o petróleo Brent e West Texas Intermediate (WTI).
“O corte na previsão de preço deve refletir grandes capacidades de produção subutilizadas, o período prolongado de alto estoque de petróleo causado pela pandemia do coronavírus, queda nos custos unitários a montante e a transição energética de longo prazo.”
“A redução de preço vem apesar de um desempenho melhor do que o esperado no ano até a data, devido a cortes de produção decisivos pela OPEP +, medidas de bloqueio afrouxadas e uma recuperação econômica que nos levou a aumentar nossa premissa de 2020 para US $ 41 / b.”
“Reduzimos as premissas do preço do petróleo Brent para US $ 50 / b em 2022 devido aos estoques mais altos, à frágil dinâmica de oferta e demanda e à redução dos preços de equilíbrio do petróleo em todo o mundo. Este último, junto com a transição de energia, sustenta a redução de nossa premissa de preço do Brent de longo prazo para US $ 53 / b. ”
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.