O ativo Visa (V), embora a análise esteja sendo realizada com um certo atraso, após o rompimento da formação de **xícara com alça (cup and handle)**, continua mostrando sinais de força. O rompimento da xícara gerou uma alta de 15%, seguida por uma correção que formou uma linha de tendência, a qual também foi rompida, permitindo ao ativo seguir em alta.
O alvo técnico desse movimento de continuação está na região dos U$ 362,30, reforçando a possibilidade de que o ativo ainda tenha espaço para subir. Mesmo após o rompimento, esse nível continua sendo uma referência importante para os investidores que acompanham a formação.
É fundamental entender que, em análises técnicas de padrões maiores, a paciência é um elemento chave. "A chave para ganhar dinheiro com ações é não se assustar com elas." A paciência e o tempo são aliados do investidor que confia na análise e nas projeções.
**Disclaimer:** Este conteúdo é educacional e não constitui recomendação de compra ou venda de ativos. Decisões de investimento devem ser feitas com base em análise completa e, se necessário, com o suporte de um consultor financeiro qualificado.
لا يُقصد بالمعلومات والمنشورات أن تكون، أو تشكل، أي نصيحة مالية أو استثمارية أو تجارية أو أنواع أخرى من النصائح أو التوصيات المقدمة أو المعتمدة من TradingView. اقرأ المزيد في شروط الاستخدام.